INFORMAÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL – PROGESTI/UFRPE
A PRESTAÇÃO DE CONTAS SERÁ FEITA EXCLUSIVAMENTE PELO FORMULÁRIO DISPONIBILIZADO
- Só serão aceitas notas e cupons fiscais que contenham data, nome ou cpf do discente, valor e descrição do produto LEGÍVEIS.
- Recibos só serão aceitos contendo logomarca da empresa e assinatura do vendedor/dono/lojista e do discente.
- Notas, cupons e recibos que estiverem em nome de terceiros (tio, mãe, amigos, etc), estes deverão elaborar uma declaração informando que a compra do produto foi realizada para o discente, devidamente assinada.
- É permitido mais de uma nota, cupom ou recibo, contanto que a soma do valor total seja de no mínimo R$ 1380,00.
- O formulário de prestação de contas só permite o envio de um único arquivo. Para quem enviar mais de uma nota ou cupom ou recibo, será preciso compilar.
- As análises das prestações de conta só serão realizadas após o término do prazo de preenchimento do formulário. Ou seja, o Grupo de Trabalho formado para avaliar as prestações só iniciará após todos preencherem o formulário.
- É imprescindível que seja informado um e-mail válido no momento do preenchimento do formulário, para posterior comunicação.
- Não haverá envio de e-mail de confirmação de prestação de contas. O discente só receberá e-mail se houver alguma irregularidade.